Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Polícia Federal faz maior apreensão de drogas do ano em MS

Polícia Federal faz maior apreensão de drogas do ano em MS

11 julho 2012 - 10h32Por Assessoria


Policiais federais apreenderam na manhã desta terça-feira, dia 10 de julho, 5,6 toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em um caminhão, tipo baú frigorífico, que trafegava pela rodovia BR-163, próximo à entrada da cidade de Naviraí. Esta foi a maior apreensão de drogas este ano no país.

Os policiais federais, em fiscalização de rotina, desconfiaram do nervosismo do motorista e irregularidades nos documentos da carga do caminhão com placas de Presidente Epitácio/SP. Após rápida verificação, foi descoberta grande quantidade de droga no baú frigorífico.

Durante a operação foram presos E. J. V., 36 anos, motorista do caminhão, morador na cidade de Presidente Epitácio/SP, e a companheira dele, S. R. B., de 37 anos. A droga seria levada para o Rio de Janeiro, onde renderia cerca de R$ 3 milhões aos traficantes.

Além dos policiais federais de Naviraí, a apreensão contou com policiais federais da Operação Sentinela, que auxilia na repressão aos crimes nas fronteiras do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado