terça, 23 de abril de 2024

Polícia identifica um dos suspeitos de matar jovem após perseguição em MS

26 abril 2016 - 10h00Por G1
A polícia identificou um dos suspeitos de matar o jovem de 23 anos depois de persegui-lo no último domingo (24), no bairro Nova Capital, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele deve se apresentar até quarta-feira (27).

De acordo com o registro policial, Deivid Silva Josende pilotava uma motocicleta e foi perseguido por suspeitos em outras duas motos. Mesmo atingida, a vítima pilotou a moto por alguns metros e correu até a rua Bento de Souza, onde morreu. Segundo a polícia, havia muito sangue no veículo.

Deivid foi atingido por quatro tiros: um no rosto, um no pescoço, um na pélvis e um nas costas. Testemunhas disseram aos policiais ter ouvido seis disparos. No local foram apreendidas três cápsulas de calibre 9 mm deflagradas. Há suspeita de que o homicídio tenha sido encomendado.

Testemunhas falaram aos policiais que o rapaz tinha um relacionamento amoroso com uma mulher que havia sido companheiro de um jovem conhecido como traficante na região e por este motivo o homicídio teria sido encomendado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa