quinta, 28 de março de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar Ambiental de Amambai prende traficante paulistano de 24 anos com 229 kg de maconha em veículo em fiscalização pela operação Hórus

05 agosto 2020 - 15h30Por PM-MS

Policiais Militares Ambientais de Amambai que trabalham na operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça, realizavam fiscalização na rodovia MS 156 e prenderam hoje (5) às 10h20 um traficante que transportava um veículo carregado de maconha.

A PMA abordou o criminoso, que estava em um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Uberlândia e o motorista afirmou aos Policiais estar muito nervoso. A equipe perguntou o motivo do nervosismo e o jovem admitiu que transportava maconha no porta-malas do carro. No mesmo momento, a equipe deu voz de prisão ao traficante. No porta-malas do veículo foram encontrados oito fardos com 28 tabletes de maconha. O veículo e a maconha que somou 229 kg, avaliados em R$ 200.000,00 foram apreendidos.

Veículo e maconha apreendidos.O traficante informou que fora contratado pelo aplicativo Whatsapp, por uma pessoa que se dizia chamar Zé e morar na fronteira com o Paraguai. Ele então, teria vindo da cidade de São Paulo à cidade de Coronel Sapucaia no dia 1 deste mês, ficando em um hotel. Hoje recebera uma mensagem informando que o veículo estava próximo ao posto da BR.

Quando pegou o carro com a droga havia uma carteira de habilitação em eu nome, providenciada pelo contratante, tendo em vista que ele não possuía habilitação para conduzir veículo. O traficante afirmou que receberia R$ 15.000,00 para levar a droga até a cidade de São Paulo.

O infrator, residente em São Paulo (SP), foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social