quinta, 28 de março de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar Ambiental de Dourados e Imasul desmontam acampamento de caça e prendem quatro caçadores dois rifles, duas espingardas e munições

07 setembro 2020 - 10h15Por PM-MS

Policiais Militares Ambientais de Dourados e fiscais do Imasul, que trabalham na operação Big Fish II, dentro a operação Hórus, realizavam fiscalização preventiva em rodovias vicinais e fazendas nas proximidades do rio Brilhante e apreenderam um arsenal em um acampamento de caçadores ontem (6) às 22h00.

Durante a fiscalização, no município de Rio Brilhante, as equipes visualizaram um ponto de claridade no meio de uma mata, foram ao local e encontraram indivíduos praticando caça, que receberam voz de abordagem, quando os dois suspeitos fugiram e um foi detido portando um rifle calibre 38 e três munições intactas do mesmo Calibre. Os Policiais e fiscais foram ao acampamento dos caçadores e detiveram mais três pessoas acampadas que praticavam caça. Submetidos a busca pessoal, foram encontrados com eles quatro cartuchos Calibre 32 recarregados, 10 munições calibre 22, e tinham ainda três armas, sendo duas espingardas Calibre 32 e um rifle calibre 22, além de dois radiocomunicadores, tudo sem documentação.

Os quatro infratores de 21, 42, 44 e 48 anos, residentes em Douradina, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as armas e munições apreendidas, à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde eles foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE