Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
BELA VISTA

Polícia Militar Ambiental prende homem de 44 anos com rifle e munições e suspeito de caça

07 julho 2020 - 16h00Por PM-MS

nquanto realizavam fiscalização ambiental na madrugada de hoje (7) no município, na rodovia MS 472, região conhecida como Apaporé, a 20 km da cidade, Policiais Militares Ambientais de Bela Vista apreenderam um rifle e munições. Durante abordagem de um veículo Nissan com placas do Paraguai (PY), conduzido pelo infrator, os Policiais encontraram um rifle calibre 22, oito munições intactas e duas deflagradas no carro. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas.

A PMA suspeita que o homem estaria praticando caça a animais que tivessem às margens da estrada, especialmente por causa das munições deflagradas. O infrator, residente em Bela Vista, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Resultados do processo seletivo para epidemiologista são divulgados
NOTÍCIAS
Drogaria indenizará consumidora por importunação praticada por atendente
MS
PRF apreende 211,6 Kg de cocaína em Nova Andradina
EDUCAÇÃO
MS cria comissão para definir retorno às aulas de forma segura