Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020
Faculdade columbia
CAMPO GRANDE

Polícia Militar Ambiental prende ladrão pouco depois de pedido de socorro de vítima desesperada por ter sido assalta por homem com pistola

25 outubro 2020 - 10h00Por PM-MS

A Policia Militar Ambiental de Campo Grande deslocava-se para atender ocorrência ambiental no bairro Universitário ontem (24) por volta das 17h00, quando uma mulher desesperada abordou a viatura na avenida Guaicurus, afirmando ter acabado de ser assaltada. A vítima (25) afirmou que um homem em uma bicicleta e com uso de uma pistola havia acabado de roubar seu aparelho de celular. Imediatamente a equipe saiu em diligências e encontrou o suspeito, que ao avistar a viatura, abandonou a bicicleta e saiu pulando muros.

Os Policiais fizeram o cerco e saíram no encalço do ladrão, até que ele foi avistado em cima do telhado de uma residência por um dos Policiais e, então, se desfez do celular roubado e sacou a pistola. Neste momento o Policial realizou um disparo na perna do acusado que largou a arma e foi preso. Ele mostrou onde estava o aparelho de celular e os Policiais perceberam que a arma utilizada no roubo se tratava de um simulacro perfeito de uma pistola Bereta italiana.

O infrator (24), que disse ser morador de rua, recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiramente a uma unidade de atendimento de saúde e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Infrator em atendimento médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais
MAUS TRATOS
Estudante de 26 anos é autuada por maus tratos ao deixar cachorro sem água, sem alimentação e doente
ECONOMIA
Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada