sexta, 29 de março de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar apreende 120 tabletes de maconha em "fundos falsos" do veículo

20 novembro 2020 - 09h00Por PM-MS

Na noite de quinta-feira (19/11) um homem de 56 anos fugiu de abordagem policial, mas acabou preso transportando 120 tabletes de maconha em fundos falsos de seu veículo.

Durante abordagens a veículos realizadas na entrada do município, policiais militares perceberam que o condutor de um veículo VW/Parati cor prata, acelerou bruscamente o veículo ao ver a viatura e fugiu em alta velocidade.

Com as características do veículo e do condutor, foi intensificado rondas no trajeto seguido por ele e por volta das 21h a equipe o avistou caminhando pela Avenida Ranulpho Marques Leal e foi abordado.

O suspeito ficou extremamente nervoso e apresentou versões contraditórias informando que havia deixado o veículo que conduzia na residência de um amigo pela Rua Michel Thomé (proximidade da abordagem) e insistindo não haver nenhum ilícito.

Reforçando sua negativa, o suspeito convidou a equipe a olhar o veículo, contudo durante uma busca minuciosa foi localizado atrás dos forros das portas vários tabletes de maconha, bem como nas laterais traseiras e em um fundo falso no porta malas que ao final da contagem totalizou 120 unidades que pesadas resultou em 96 quilos da droga.

Que o autor informou apenas que vinha do município de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos, logo recebeu voz de prisão foi entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

                                                                                       

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE