terça, 23 de abril de 2024
JARDIM

Polícia Militar apreende 375 kg de maconha e prende três pessoas por Tráfico de Drogas durante abordagem veicular

04 setembro 2020 - 12h15Por PM-MS

Às 08h30min de hoje (04), uma guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Boqueirão realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações do Km 03, da rodovia BR 060, próximo ao perímetro urbano de Jardim, quando abordou um veículo VW Gol, de cor prata, que seguia no sentido Bela Vista / Jardim, conduzido por um homem, de 31 anos, tendo como passageiro uma criança, filho do condutor, e outro homem, de 20 anos.

Enquanto a equipe PM realizava a checagem dos indivíduos, a condutora de outro veículo, um VW Gol de cor preta, desobedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio policial, porém a guarnição PM logrou êxito em abordar o veículo, alguns quilômetros à frente.

No automóvel conduzido pela mulher, de 28 anos, foram localizados 460 tabletes de maconha, que totalizaram 375 Kg da droga.

O homem que conduzia o veículo de cor prata apresentou intenso nervosismo e relatou diversas informações contraditórias, até confessar que, ele e o outro indivíduo, estavam realizando o serviço de “batedor” para o transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram presos por Tráfico de Drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois veículos, quatro celulares e o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar e assumir a guarda provisória da criança, até a entre à família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GESTÃO EDUARDO RIEDEL

MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população

TEMPO

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação