sexta, 19 de abril de 2024
ÁGUA CLARA

Polícia Militar apreende drogas durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica

18 novembro 2020 - 13h15Por PM-MS

Na noite de terça feira (17/11), a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

Por volta das 21h uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de agressões e ameaças feitas pelo próprio companheiro, que ainda havia rasgado e escondido seus documentos pessoais na intenção de restringir a saída do domicílio.

Prontamente uma equipe acompanhou a vítima até sua residência e prendeu o agressor de 26 anos. Ao auxiliar na retirada de alguns pertences, os policiais encontraram 17 gramas de haxixe e 11 gramas de maconha em pequenas porções.

Ao tomarem ciência da ocorrência em andamento, policiais civis relataram aos militares que havia denúncias de tráfico de drogas contra o agressor, logo intensificaram a busca e localizaram 02 tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo, 01 balança de precisão e certa quantia em dinheiro, confirmando assim a denúncia.

O acusado foi apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa