quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Militar apreende drogas em Nova Andradina

24 junho 2020 - 12h30Por PM-MS

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na noite de terça (23) por volta das 22 horas, 370 gramas de crack, 0,6 gramas de cocaína, uma faca e uma balança de precisão.

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia de que na Rua Domingos Santi bairro Ulisses Pinheiro havia um ponto de venda de entorpecentes, e que vendas eram realizadas por um jovem de 22 anos e sua namorada de 18.

Em posse das informações a equipe policial se deslocou até as proximidades do local e em ponto estratégico se posicionou para averiguar a situação, após alguns minutos de monitoramento a equipe notou que um casal saia do interior da residência em direção a rua, momento  em que decidiu por realizar a abordagem a ambos.

O homem quando percebeu a aproximação da viatura policial colocou a mão no bolso do short e dispensou um pequeno volume no chão e saiu correndo, ignorando a voz de comando ordenando que parasse.

Diante da fuga somente a mulher foi abordada, já em busca pelo perímetro foi encontrado no chão uma porção de 11,3 gramas de crack.  Diante do flagrante a jovem prontamente confessou para a equipe que mantêm relacionamento amoroso com rapaz que fugiu há três meses, e que o mesmo trafica drogas em sua residência, e que ela não concorda com os atos dele.

Disse ainda que no quarto do casal no interior de uma cômoda teria mais droga escondida, se prontificando a mostrar onde estaria. Os policiais militares realizaram a busca pelo móvel onde foi possível localizar a droga. Diante dos fatos a jovem foi conduzida juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul