Menu
Busca quinta, 09 de julho de 2020
Respeito a vida
POLÍCIA

Polícia Militar apreende drogas em Nova Andradina

24 junho 2020 - 12h30Por PM-MS

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na noite de terça (23) por volta das 22 horas, 370 gramas de crack, 0,6 gramas de cocaína, uma faca e uma balança de precisão.

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia de que na Rua Domingos Santi bairro Ulisses Pinheiro havia um ponto de venda de entorpecentes, e que vendas eram realizadas por um jovem de 22 anos e sua namorada de 18.

Em posse das informações a equipe policial se deslocou até as proximidades do local e em ponto estratégico se posicionou para averiguar a situação, após alguns minutos de monitoramento a equipe notou que um casal saia do interior da residência em direção a rua, momento  em que decidiu por realizar a abordagem a ambos.

O homem quando percebeu a aproximação da viatura policial colocou a mão no bolso do short e dispensou um pequeno volume no chão e saiu correndo, ignorando a voz de comando ordenando que parasse.

Diante da fuga somente a mulher foi abordada, já em busca pelo perímetro foi encontrado no chão uma porção de 11,3 gramas de crack.  Diante do flagrante a jovem prontamente confessou para a equipe que mantêm relacionamento amoroso com rapaz que fugiu há três meses, e que o mesmo trafica drogas em sua residência, e que ela não concorda com os atos dele.

Disse ainda que no quarto do casal no interior de uma cômoda teria mais droga escondida, se prontificando a mostrar onde estaria. Os policiais militares realizaram a busca pelo móvel onde foi possível localizar a droga. Diante dos fatos a jovem foi conduzida juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Município deve indenizar e pagar pensão a trabalhador que caiu de caminhão de lixo
REGIÃO
Polícia Militar Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Homem é preso por manter a ex-esposa em cárcere e ainda é suspeito de estuprar filhas e sobrinha
Ele estava foragido desde 2018 pela violência contra a mulher.
MS-306
Após colisão, três carretas pegam fogo em grave acidente em MS