Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
COROLLA DOURAMOTORS - OUTUBRO 2020
REGIÃO

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha na fronteira

04 setembro 2020 - 10h30Por PM-MS

Nesta quinta-feira (03) as equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia e Paranhos apreenderam 1.017 quilos de maconha durante abordagens a veículos.

A primeira apreensão ocorreu no meio da tarde em Paranhos, quando a equipe abordou um VW Voyage com placas de Santa Catarina que era conduzido por um homem de 19 anos. Ao vistoriar o veículo os policiais encontraram 477 quilos de maconha que estava dividido em vários fardos que eram transportados no porta-malas e bancos traseiros.

No final da tarde, em Coronel Sapucaia, a equipe local tentou abordar um GM Vectra com placas do Paraná e o condutor desobedeceu a ordem de parada. Os policias realizaram acompanhamento e alguns quilômetros a frente o motorista abandonou o veículo e tentou fugir na mata, mas foi alcançado e detido. Identificado, o homem de 25 anos afirmou que fugiu porque o carro estava carregado de droga. No veículo os policias encontraram fardos, tabletes e invólucros de maconha que no total pesaram 540 quilos.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais nos respectivos municípios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
BRASIL Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS
JUSTIÇA
Construtoras devem indenizar cliente por atraso na entrega de imóvel
COSTA RICA
Adolescente é apreendido com crack e cocaína pela Polícia Civil
POLÍTICA
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF