quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha na fronteira

04 setembro 2020 - 10h30Por PM-MS

Nesta quinta-feira (03) as equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia e Paranhos apreenderam 1.017 quilos de maconha durante abordagens a veículos.

A primeira apreensão ocorreu no meio da tarde em Paranhos, quando a equipe abordou um VW Voyage com placas de Santa Catarina que era conduzido por um homem de 19 anos. Ao vistoriar o veículo os policiais encontraram 477 quilos de maconha que estava dividido em vários fardos que eram transportados no porta-malas e bancos traseiros.

No final da tarde, em Coronel Sapucaia, a equipe local tentou abordar um GM Vectra com placas do Paraná e o condutor desobedeceu a ordem de parada. Os policias realizaram acompanhamento e alguns quilômetros a frente o motorista abandonou o veículo e tentou fugir na mata, mas foi alcançado e detido. Identificado, o homem de 25 anos afirmou que fugiu porque o carro estava carregado de droga. No veículo os policias encontraram fardos, tabletes e invólucros de maconha que no total pesaram 540 quilos.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais nos respectivos municípios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7