Menu
Busca quarta, 03 de março de 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS - IPTU MARÇO - TRANSFORMANDO
ELDORADO

Polícia Militar apreende mercadoria descaminhada

06 outubro 2020 - 13h30Por PM-MS

Na manhã de segunda-feira (05/10), por volta das 11h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, avistaram um veículo VW/Gol em fundada suspeita.

O veículo, com placas de Sete Quedas/MS, trafegava sentido Iguatemi/Eldorado e estava sendo utilizado como taxi. Durante a abordagem, o motorista foi identificado como um homem de 49 (quarenta e nove) anos, e as passageiras foram identificadas como duas mulheres nigerianas, de 29 (vinte e nove) e 35 (trinta e cinco) anos.

Em vistoria pelas bagagens das passageiras, foram localizados 20kg (vinte quilos) de cabelos humanos, avaliados em torno de R$100.000,00 (cem mil reais).

Ao serem questionadas sobre a origem da mercadoria, uma das mulheres informou tê-la comprado na cidade de Sete Quedas/MS e estaria levando para a cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida pela guarnição policial militar e encaminhada, juntamente com as mulheres à Receita Federal de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Saúde avança em negociações com laboratórios para vacinas
Senado aprova MP que autoriza crédito de R$ 2,5 bi para Covax Facility
DIREITOS HUMANOS
Instalada comissão para acompanhar chamamento público do Conselho Estadual da Criança e Adolescente
SAÚDE
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus