quarta, 24 de abril de 2024
ANAURILÂNDIA

Polícia Militar apreende veículo carregado com mais de cem quilos de maconha e prende casal por tráfico de drogas.

06 maio 2020 - 13h30Por PM-MS

Na tarde de terça-feira (05/05), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu um veículo carregado com mais de 100 (cem) quilos de maconha e prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens pela Avenida Mato Grosso, mais precisamente na saída para Bataguassu, momento que avistaram um veículo Ford KA placas de Belo Horizonte/MG e deram ordem de parada. Uma mulher de 23 anos era quem dirigia o veículo, e como passageiro, estava o companheiro dela, jovem de 19 anos. Enquanto checavam a documentação, a Equipe percebeu que a mulher apresentou nervosismo anormal (mãos trêmulas), e então ordenaram ao casal que desembarcasse do veículo para uma vistoria minuciosa. Foi solicitado que abrissem o porta malas, momento que o homem acionou o botão que abre o compartimento, sendo que os policiais constataram que haviam vários tabletes de maconha. Ao receber voz de prisão, ele saiu correndo pulando vários muros, porém, foi alcançado e imobilizado por um dos componentes da Equipe PM. A mulher permaneceu no local e recebeu voz de prisão.

Ao serem indagados, eles relataram que se conheceram em Cuiabá/MT e que combinaram de irem buscar o entorpecente em Dourados/MS para revender. Relataram ainda que pagaram o valor de 25 (vinte e cinco) mil reais pela droga, que após contabilizada somou 101 tabletes, totalizando exatos 128 kg.

Diante dos fatos eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda