sexta, 29 de março de 2024
REGIÃO

Polícia Militar apreendeu 01 espingarda e várias munições durante desentendimento familiar em Selvíria

30 outubro 2020 - 13h30Por PM-MS

Na manhã de quinta feira (29/10) a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda e várias munições, após um homem de 61 anos ter ameaçado e apontando contra a própria irmã de 56 anos.

Por volta das 09h15, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que no Assentamento São Joaquim, zona rural, 02 irmãos discutiram a respeito da venda do lote de terras, e após fazer xingamentos e ameaças de morte, o acusado enfurecido, armou-se com uma espingarda e correu atrás da irmã, que se escondeu no lote vizinho e pediu ajuda.

Uma equipe compareceu no local e foram informados que o acusado havia pego alguns pertences e fugido do local tomando rumo ignorado, sendo que em vistoria no imóvel os policiais localizaram a espingarda de cor preta, sem marca aparente, municiada com um cartucho .22, bem como uma caixa contendo outras 13 munições do mesmo calibre e também 1 cartucho de espingarda calibre 36.

Apesar das diligencias, o acusado não foi localizado, sendo o armamento apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE