sexta, 29 de março de 2024
AQUIDAUANA

Polícia Militar checa informações e prende homem que vendia drogas em área destinada a esportes

08 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Domingo, 07/03/2021, equipe da Força Tática checa informações anônimas e prende 1 pessoa por tráfico de drogas.

Por volta das 18h, a equipe PM em destaque recebeu denúncias anônimas de que 1 pessoa usava a pista de atletismo ao lado do Poliesportivo de Aquidauana como balcão de comércio de drogas. As informações apontavam para um homem de boné branco e bicicleta rosa. De posse das características a equipe PM iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pelo local designado e encontraram uma pessoa com as mesmas características ao lado do muro da escola Erso Gomes. Este, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir, jogando fora alguns objetos. Os policiais o abordaram algumas quadras à frente e retornaram ao local onde ele estava, iniciando uma varredura.

Foram encontradas 11 porções de maconha embaladas em plástico, pesando cada uma 19g e uma embalagem maior da mesma droga que pesou 51g. Além disso, em sua posse havia uma quantia de R$365,00 em notas trocas, algo característico do comércio de drogas.

Diante do fato narrado, o autor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz