sexta, 19 de abril de 2024
BELA VISTA

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão e apreende 147 munições, calibre.22

08 maio 2020 - 12h30Por PM-MS

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Bela Vista, ontem (07), um mandado de prisão foi cumprido e 147 munições, calibre .22, foram apreendidas.

Por volta das 11h00, uma guarnição de serviço foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto, em frente a um estabelecimento bancário, na área central da cidade.

Logo, os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que empreendeu fuga, a pé, até ser contido pela guarnição PM, que procedeu à checagem pessoal e constatou a referida pendência judicial. Em seguida, o homem, de 53 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Às 13h15, a guarnição PM foi averiguar outra denúncia. Desta vez, tratava-se de um veículo que, possivelmente, transportava cigarros contrabandeados, armas e munições.

Imediatamente, os policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar o veículo VW Saveiro, parado na rua Senhorinha Lopes. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram 147 munições intactas, calibre.22, acondicionadas no interior da bolsa da passageira, de 53 anos. Porém, o condutor, um homem de 59 anos, assumiu ser o proprietário das munições e relatou ter adquirido o material de um estabelecimento do país vizinho, Paraguai.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as munições apreendidas, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa