Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
POLÍCIA

Polícia Militar deflagra Operação Policial “Fronteira Segura” em Mundo Novo e Japorã

06 novembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Deflagrada na madrugada desta quarta-feira (06/11), pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a Operação Policial “Fronteira Segura” foi realizada nos municípios de Mundo Novo e Japorã.

A Operação visa realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública nos municípios de Mundo Novo e Japorã, visando coibir a prática de ilícitos, de modo a garantir a paz e a tranquilidade da sociedade local.

Dessa maneira, foram utilizadas duas equipes da Força Tática que, em conjunto com as equipes de serviço ordinário, realizaram ações de policiamento ostensivo e preventivo, como blitzes e abordagens e fiscalização de trânsito urbano

Além disso, foram realizadas ações de fiscalização na Rodovia Estadual MS-299 (Linha Internacional) e em estradas vicinais de acesso às regiões de fronteira, com pontos de bloqueios, visando o enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Durante a Operação, 27 (vinte e sete) veículos foram vistoriados, bem como, 35 (trinta e cinco) pessoas em atitude suspeita foram abordadas

Deixe seu Comentário

Leia Também

RECEITA
Macarrão com molho de espinafre
BRASIL
Fachin mantém prisão de primeiro condenado na Lava Jato pelo STF
PROTESTOS
Fronteira do Brasil com Bolívia em Corumbá é reaberta após 21 dias
CONTRABANDO
Polícia apreende caminhão boiadeiro com 35 mil pacotes de cigarros