Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
POLÍCIA

Polícia Militar deflagra Operação Policial “Fronteira Segura” em Mundo Novo e Japorã

06 novembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Deflagrada na madrugada desta quarta-feira (06/11), pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a Operação Policial “Fronteira Segura” foi realizada nos municípios de Mundo Novo e Japorã.

A Operação visa realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública nos municípios de Mundo Novo e Japorã, visando coibir a prática de ilícitos, de modo a garantir a paz e a tranquilidade da sociedade local.

Dessa maneira, foram utilizadas duas equipes da Força Tática que, em conjunto com as equipes de serviço ordinário, realizaram ações de policiamento ostensivo e preventivo, como blitzes e abordagens e fiscalização de trânsito urbano

Além disso, foram realizadas ações de fiscalização na Rodovia Estadual MS-299 (Linha Internacional) e em estradas vicinais de acesso às regiões de fronteira, com pontos de bloqueios, visando o enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Durante a Operação, 27 (vinte e sete) veículos foram vistoriados, bem como, 35 (trinta e cinco) pessoas em atitude suspeita foram abordadas

Deixe seu Comentário

Leia Também

UFGV
Seminário Virtual de Engenharia de Alimentos começa amanhã
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões
CIDADES
Governo vai distribuir 40 mil máscaras para famílias carentes
POLÍTICA
Projeto prevê multa para quem divulgar fake news sobre pandemia