sexta, 19 de abril de 2024
BATAYPORÃ

Polícia Militar do 8ºBPM prende dois irmãos por receptação

24 fevereiro 2021 - 13h30Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, terça-feira (23), prendeu dois irmãos, uma jovem de 24 e um rapaz de 19 anos, por receptação em Batayporã.

A equipe da Forca Tática recebeu uma denúncia onde duas pessoas estavam vendendo produtos furtados nas vias públicas, talheres e fios de cobre, bem como já haviam vendido uma geladeira e uma furadeira.

Com base nas informações a equipe foi até o endereço alvo da denúncia no município de Batayporã, onde um  indivíduo ao perceber a equipe policial tentou  evadir-se pelo fundo da residência, contudo foi alcançado e realizado abordagem.

Na residência do autor, em cima da mesa, haviam dois simulacros de arma de fogo, sendo de um revólver e de uma pistola. Foram encontrados também vários produtos de limpeza, talheres, roupas, dois baldes de fio de cobre e uma bomba de veneno, todos produtos de furto conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima em datas anteriores.

O autor afirmou que não havia furtado aqueles produtos, mas que comprou de um desconhecido, e juntamente com sua irmã estavam vendendo por um preço maior. Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa