Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
REGIÃO

Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por violência doméstica

23 fevereiro 2021 - 12h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na noite de ontem, segunda-feira (22), prendeu um homem de 29 anos por violência doméstica.

A equipe policial de Angélica foi solicitada para verificar uma briga de casal na Avenida Salvador Conconi, onde segundo solicitante, a mulher  estava sendo agredida pelo seu marido e gritava por socorro.

Com ajuda de populares, a equipe policial encontrou a Vítima na rua Agide Terenciani, que estava muito machucada e ensanguentada, com os dois olhos inchados e roxo, escondida no quintal de uma residência, com dificuldades para andar, com medo e dizendo que seu marido iria matá-la.

A vítima disse que tentou ligar para polícia militar minutos antes do ocorrido, mas que seu marido tomou o celular de sua a mão e começou agredi-la com socos, a derrubou no chão com chutes, e desmaiou quando ele bateu sua cabeça no meio fio da rua.

Logo após socorrer a vítima até o hospital, a equipe policial foi em busca do autor, que estava em uma residência na Avenida Salvador Conconi, e se recusava a sair, tentou se esconder atrás de algumas caixas em um dos cômodos da casa, não acatando as ordens dos policiais, ainda tentou agredir os policiais com chutes.

Que diante dos fatos, o autor foi imobilizado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Contar pede esclarecimentos sobre origem e destinação de materiais hospitalares armazenados
GERAL
Vetos ao Marco do Saneamento podem ser votados nesta semana
REGIÃO
Dois homens são presos por descaminho na área rural do município de Deodápolis
ECONOMIA
Inadimplência cai ao menor nível desde início da pandemia, diz CNC