sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Polícia Militar em Bela Vista apreende produtos de Descaminho e prende condutor por Direção Perigosa

05 agosto 2020 - 15h00Por PM-MS

Às 10h00 de ontem (04), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava rondas pela cidade, quando visualizou um veículo VW Gol, de cor vermelha, deslocando em alta velocidade na rotatória do Obelisco.

Imediatamente, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e deram ordem de parada ao condutor, que não acatou a ordem e empreendeu fuga, desrespeitando as sinalizações de trânsito e oferecendo risco aos demais usuários das vias.

Após algumas quadras, a equipe PM logrou êxito em abordar o veículo na rua Euzébio Martins dos Santos. O condutor, de 27 anos, relatou que não havia acatado a ordem de parada, devido estar transportando pneus de procedência paraguaia, os quais seriam levados até a cidade de Caracol.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram 27 pneus e 62 câmaras de ar, todos de origem estrangeira, caracterizando a contravenção penal de descaminho.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por direção perigosa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Os produtos apreendidos serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. O veículo foi liberado a uma condutora, devidamente habilitada, e todas as medidas administrativas de trânsito, pertinentes às infrações cometidas, foram tomadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE