quinta, 25 de abril de 2024
PORTO MURTINHO

Polícia Militar, em conjunto com Polícia Civil, apreende Arma de Fogo

14 janeiro 2021 - 13h45Por PM-MS

or volta das 11h00min de ontem (13), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de um furto de armas de fogo, ocorrido em um barco, que estava atracado no cais.

De posse das informações, a guarnição PM, o Delegado e uma equipe da Polícia Civil foram até o local e fizeram contato com um homem, de 43 anos, que confirmou a denúncia. O indivíduo relatou que o furto teria ocorrido por volta das 22h00min da noite anterior (12), momento em que havia saído do barco e que não havia tido arrombamento. Duas armas de fogo foram subtraídas, uma carabina, calibre .38, com luneta e um revólver, calibre .38.

Os policiais solicitaram, ao homem, para realizarem buscas no barco e em outros locais de sua propriedade, sendo autorizados pelo mesmo, que relatou não haver mais armas de fogo em sua posse.

Durante as diligências, em um barracão, de propriedade do indivíduo, os policiais localizaram uma arma de fogo, longa, com calibre e marca ilegível. Diante da falta de documentação necessária, o homem foi preso e a arma foi apreendida. Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A Polícia Civil continua as diligências a fim de localizar as demais armas furtadas. Qualquer informação ou denúncia podem ser feitas pelo telefone de emergência da PM - 190.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100