quarta, 24 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar flagra dois estabelecimentos que descumpriam Decreto Municipal de prevenção e combate ao COVID-19

04 outubro 2020 - 12h00Por PM-MS

Na madrugada deste domingo (04/10), durante patrulhamento ostensivo pela área central de Ponta Porã – MS, ao fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal de prevenção e combate ao Novo Coronavírus, Policiais Militares verificaram dois estabelecimentos comerciais em funcionamento fora do horário permitido pelo Decreto.

A primeira situação ocorreu por volta de 01:20 da madrugada  em um conhecido bar localizado na Rua Tiradentes. Algumas pessoas saíram do local no momento que avistaram a viatura policial se aproximando.

Os policiais mantiveram contato com o responsável pelo local e, após orientações, o mesmo tratou de fechar o estabelecimento e guardar as cadeiras que estavam espalhadas pela calçada em frente ao bar.

O autor (33) foi orientado a respeito da confecção do Boletim de Ocorrência e que esse documento seria entregue na Primeira Delegacia de Polícia e para as demais autoridades competentes para as providências legais cabíveis.

O outro fato ocorreu por volta de 02:10 da madrugada em outro conhecido estabelecimento localizado na Avenida Brasil. No local, o estabelecimento funcionava de portas fechadas e os consumidores aglomerados em seu interior.

Com a chegada da equipe policial, os frequentadores começaram a sair do estabelecimento, sendo então verificado que havia uma concentração de mais de quinhentas pessoas no local, as quais se dispersaram de imediato.

Os policiais qualificaram o responsável pelo evento que também foi orientado a respeito das medidas legais cabíveis no que diz respeito à confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega às autoridades competentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda