quinta, 18 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar localizou e recuperou veículo com restrição criminal

15 janeiro 2021 - 10h30Por PM-MS

Na noite de quinta feira (14) a Polícia Militar localizou e recuperou um veículo apoderado sem o consentimento do proprietário. O veículo será restituído à vítima.

Policiais militares tomaram conhecimento de que no último dia 13/01 por volta das 11h o funcionário de um construtor civil havia pego o veículo VW/Gol de cor prata emprestado somente para buscar uma refeição e não mais voltou para devolver o bem. Logo, um boletim de ocorrência foi registrada e o veículo colocado em busca.

Algumas denúncias versavam que o referido veículo poderia estar sendo utilizado para transportar materiais furtados em algumas obras, tendo sido relatado aos militares 02 casos em que foram subtraídos um total aproximado de R$ 16.000,00 em materiais de construção.

Diante das informações, equipes da Polícia Militar intensificaram as buscas pelo veículo e pelo funcionário desaparecido, e por volta das 19h40 do dia 14/01 localizaram o VW/Gol abandonado pela Rua Quixeramobim, na contra mão de direção, com as portas travadas, com os vidros abertos e sem chave de ignição.

No local, algumas testemunhas relataram no anonimato que o veículo havia sido deixado pelo funcionário (até então desaparecido), e que após pagar algumas dívidas e discutir com alguns comerciantes, abandonou o veículo na situação em que foi encontrado pela PM. Com auxilio do guincho da Polícia Militar o veículo foi recuperado e levado até a delegacia de polícia para ser restituído ao legítimo proprietário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa