sexta, 29 de março de 2024
ÁGUA CLARA

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

11 janeiro 2021 - 13h45Por PM-MS

Neste domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de esfaquear um parente durante um churrasco em família.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu a comunicação de que um homem havia sido esfaqueado e que o autor estaria tentado fugir. No local a vítima de 39 anos já havia sido socorrida e o acusado estava encurralado por populares e se mantinha agitado empunhando o canivete usado no crime ainda sujo com sangue.

O autor desobedeceu a ordens para largar o canivete e ameaçou desferir golpes na guarnição caso tentasse prendê-lo. Dado o risco, foi realizado um disparo com munição de baixa letalidade (elastômero), atingindo sua barriga, onde largou o canivete e então foi imobilizado. Questionado, o autor não quis responder a motivação para o crime.

Já pelo hospital, a vítima relatou que o agressor é parente de sua esposa e durante a confraternização todos consumiam bebidas alcoólicas e sem saber explicar deu-se início a uma discussão e sem qualquer aviso o autor aproximou-se e desferiu golpes no pescoço, abdômen e braço da vítima.

A vítima permaneceu hospitalizada, enquanto que o autor após realizar exame de corpo de delito foi entregue na Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE