Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
YARIS-HB DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
ÁGUA CLARA

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

11 janeiro 2021 - 13h45Por PM-MS

Neste domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de esfaquear um parente durante um churrasco em família.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu a comunicação de que um homem havia sido esfaqueado e que o autor estaria tentado fugir. No local a vítima de 39 anos já havia sido socorrida e o acusado estava encurralado por populares e se mantinha agitado empunhando o canivete usado no crime ainda sujo com sangue.

O autor desobedeceu a ordens para largar o canivete e ameaçou desferir golpes na guarnição caso tentasse prendê-lo. Dado o risco, foi realizado um disparo com munição de baixa letalidade (elastômero), atingindo sua barriga, onde largou o canivete e então foi imobilizado. Questionado, o autor não quis responder a motivação para o crime.

Já pelo hospital, a vítima relatou que o agressor é parente de sua esposa e durante a confraternização todos consumiam bebidas alcoólicas e sem saber explicar deu-se início a uma discussão e sem qualquer aviso o autor aproximou-se e desferiu golpes no pescoço, abdômen e braço da vítima.

A vítima permaneceu hospitalizada, enquanto que o autor após realizar exame de corpo de delito foi entregue na Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Resultado preliminar da seleção de profissionais de saúde é divulgado
SAÚDE
MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus
INTERNACIONAL
China enfrenta pior surto de covid-19 desde março de 2020
EM MENOS DE 24 HORAS
Estado distribui vacinas e municípios já estão autorizados a iniciar imunização contra Covid-19