sexta, 29 de março de 2024
COXIM

Polícia militar prende autores de tráfico de drogas e apreende LSD, Êxtase e maconha

29 outubro 2020 - 08h45Por PM-MS

A  polícia militar na madrugada de hoje (29/10), prendeu autores de tráfico de drogas e apreende entorpecentes, dinheiro e computador em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava rondas na cidade quando na Rua Paraíba no Bairro Morada de São Pedro depararam com dois homens de 38 anos e uma jovem de 19 anos que ao verem a viatura tentaram correr da equipe de serviço.

Os militares realizaram abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com os homens dinheiro e duas paradinhas. Na casa da jovem foi localizado maconha escondido em diversos locais, assim como utensílios para o preparo e comércio da droga, totalizando cerca de 3,218kg.

Ela confessou que tinha mais droga em outra residência que pertencia aos dois autores, onde eram sócios. Diante da informação os policiais foram ao local e encontraram em uma mochila 5 unidades de LSD e uma porção de êxtase que são vendidas por R$ 90,00 cada, além de dois notebooks, balança de precisão e embalagens.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autores e encaminhou para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente, dinheiro, notebook e demais materiais apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE