Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
BATAYPORÃ

Polícia Militar prende condutores após prática de direção perigosa

07 agosto 2020 - 14h00Por PM-MS

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (06) dois homens após serem flagrados praticando direção perigosa em Batayporã.  A equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo nas imediações da Avenida Brasil por volta das 20 horas quando se deparou com duas motocicletas de cor prata e vermelha realizando manobras perigosas, foi dada voz de abordagem que não foi acatada pelos condutores.

De imediato os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e mesmo com a emissão de sinais sonoros e luminosos, os condutores continuaram em fuga, seguindo pela Avenida Brasil. No percurso os condutores efetuaram novamente diversas manobras perigosas colocando em risco a vida dos cidadãos que estavam na via.

Já na Rua Valdir Sãovesso foi possível abordar os autores, após consulta no sistema policial foi constatado que eles tinham 25 e 31 anos de idade. Diante do crime de direção perigosa, foram tomadas providências criminais, e administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro sendo em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e entregue ao agente de plantão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

R$ 60 MIL
Família será indenizada pela morte do filho em baile funk
JUSTIÇA
TST determina fim da greve dos Correios
NOTÍCIAS
Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida
POLÍTICA
Interesses ocultos usam meio ambiente para prejudicar país, diz Heleno