terça, 23 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar prende cunhados após briga, colisão entre veículos e ameaça com arma de fogo

03 março 2021 - 13h30Por PM-MS

Na manhã desta quarta feira (03), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante desentendimento entre cunhados no centro de Três Lagoas.

Por volta das 08h, um policial militar da reserva presenciou o que parecia um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda/Biz na Avenida Filinto Müller. Ao parar para prestar apoio, o condutor do veículo desceu gritando que o condutor da motocicleta, caído ao solo, estaria armado. O militar se aproximou e desarmou o individuo, que de fato portava na cintura, um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas.

Uma equipe de trânsito compareceu ao local e constatou que os envolvidos são cunhados e que haviam tido um desentendimento e luta corporal no dia anterior. O condutor do automóvel relatou ter sido ameaçado de morte e que durante o deslocamento, seu cunhado emparelhou com a motocicleta e levou a mão na cintura. Sabendo que este possuía 01 arma de fogo, arremessou o veículo contra a motocicleta causando sua queda.

Por sua vez, o motociclista afirmou que ele é quem vinha sofrendo ameaças de morte, e inclusive no dia anterior havia sido agredido e ferido no rosto.  Que nesta o cunhado arremessou violentamente o veículo contra sua pessoa. Alega que resolveu andar armado para se defender, e nega veemente que tenha levado a mão na cintura para sacar o armamento. Devido a varias lesões que sofreu (fraturas na tíbia direita e braço direito e escoriações no pé esquerdo), foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora sob escolta policial. A arma de fogo não possuía registro.

Uma ocorrência foi registrada e apresentada junto com o armamento apreendido para apuração na veracidade das narrativas. Os envolvidos responderam, distintamente, pelos crimes de Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa