Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende dois jovens por tráfico

27 janeiro 2021 - 13h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça (26), dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8º BPM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Mustafá quando visualizou um rapaz e, que durante a aproximação da viatura tentou evadir-se demonstrando nervosismo, que devido ao ato suspeito foi abordado pela equipe policial.

Questionado, o mesmo disse que não mentiria, que iria buscar 30 parangas de maconha com outro rapaz, e que já estaria revendendo drogas a aproximadamente 1 ano, imediatamente a equipe da Força Tática foi até o referido endereço.

Ao chegar no local a equipe encontrou o outro suspeito com as características informadas, o mesmo tentou correr para dentro da residência, mas foi abordado antes que o fizesse, ao ser questionado, confessou que estava esperando uma pessoa para fazer a entrega de 30 parangas de maconha.

Com sua autorização a equipe da Força Tática fez buscas na residência e encontrou 30 parangas de maconha embaladas e prontas para a venda dentro do fogão, também foi encontrado na cozinha da casa balança de precisão e mais 46 parangas em uma bolsa que estava dentro do quarto. Que após pesagem totalizou 325 gramas de maconha.

Diante do exposto, os dois jovens foram conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo
PARANAÍBA
Polícia Militar tira de circulação mais um casal traficante de drogas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita verbas para recapeamento de trecho da MS-487
REGIÃO
PMA autua infrator por construção de dreno poluindo córrego e por manter gado degradando margens