Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
Faculdade columbia
OPERAÇÃO DIVISAS INTEGRADAS III

Polícia Militar prende, em flagrante, homem por agredir e ameaçar com uma faca sua ex-esposa em Paranaíba

29 outubro 2020 - 15h30Por PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (29), durante a execução da Operação Divisas Integradas III, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 48 anos, por descumprir Medida Protetiva de Urgência, agredir e ameaçar sua ex-esposa em Paranaíba.

Os policiais militares, às 07 horas, compareceram numa residência localizada na Rua Wlamir Lopes Cançado, no bairro Santo Antônio, onde o solicitante informou que chegava com sua namorada na residência localizada na Rua Antônio Pelai, momento em que o ex-marido dela os surpreendeu com um facão em mãos.

O solicitante informou que conseguiu fugir para pedir ajuda, mas que sua namorada, uma senhora de 36 anos, havia ficado na residência, juntamente, com os dois filhos dela. Rapidamente, a equipe policial foi até a casa da senhora, onde ela atendeu os policiais e relatou que seu ex-marido acabara de a ameaçar de morte caso continue com o relacionamento com seu atual namorado, também, mostrou escoriações nos joelhos devido agressões que teriam sido provodas por ele. Foi veirficado pelos policiais que a mulher possui medida protetiva de urgência para que o autor não se aproximasse dela.

Diligências foram realizadas para localizar o autor que havia fugido do local num veículo de Marca Fiat Uno, e os policiais acabaram localizando o indivíduo na Rua Antônio Garcia de Freitas, sendo ele levado preso para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB