sexta, 29 de março de 2024
OPERAÇÃO DIVISAS INTEGRADAS III

Polícia Militar prende, em flagrante, homem por agredir e ameaçar com uma faca sua ex-esposa em Paranaíba

29 outubro 2020 - 15h30Por PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (29), durante a execução da Operação Divisas Integradas III, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 48 anos, por descumprir Medida Protetiva de Urgência, agredir e ameaçar sua ex-esposa em Paranaíba.

Os policiais militares, às 07 horas, compareceram numa residência localizada na Rua Wlamir Lopes Cançado, no bairro Santo Antônio, onde o solicitante informou que chegava com sua namorada na residência localizada na Rua Antônio Pelai, momento em que o ex-marido dela os surpreendeu com um facão em mãos.

O solicitante informou que conseguiu fugir para pedir ajuda, mas que sua namorada, uma senhora de 36 anos, havia ficado na residência, juntamente, com os dois filhos dela. Rapidamente, a equipe policial foi até a casa da senhora, onde ela atendeu os policiais e relatou que seu ex-marido acabara de a ameaçar de morte caso continue com o relacionamento com seu atual namorado, também, mostrou escoriações nos joelhos devido agressões que teriam sido provodas por ele. Foi veirficado pelos policiais que a mulher possui medida protetiva de urgência para que o autor não se aproximasse dela.

Diligências foram realizadas para localizar o autor que havia fugido do local num veículo de Marca Fiat Uno, e os policiais acabaram localizando o indivíduo na Rua Antônio Garcia de Freitas, sendo ele levado preso para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE