terça, 16 de abril de 2024
COXIM

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado

17 janeiro 2021 - 09h30Por PMMS

A Polícia Militar na noite de hoje  (16/01), prendeu um homem de 37 anos por dirigir embriagado em Coxim.

A Guarnição de Serviço do Gtran (Grupamento de Trânsito) foi acionada via 190,  relatando ter um condutor do FIAT/STRADA conduzindo de forma perigosa, colocando em risco os usuários da via e em visível estado de embriaguez.

Em rondas pelo Bairro Pequi 2, a equipe de serviço se deparou com o veículo suspeito. Foi feita a abordagem do veiculo e no motorista, onde foi pedido os documentos de porte obrigatórios, sendo apresentado em situação regular.

O autor apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, forte odor etílico tom agressivo e dificuldade de equilíbrio, sendo perguntado para o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Os militares elaboraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. No carro foi encontrado 9 latas de cervejas cheias prontas para consumo.

O autor foi preso por dirigir embriagado e encaminhado para a delegacia  juntamente com o veículo para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa