quinta, 18 de abril de 2024
ELDORADO

Polícia Militar prende homem por lesão corporal que resultou na morte da vítima

13 outubro 2020 - 14h00Por PM-MS

Na tarde de segunda-feira (12/10), por volta das 18h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam ligação via telefone de emergência (190), de um homem confessando que teria agredido outro.

De imediato uma guarnição deslocou até local mencionado e fez contato com o autor, um homem de 24 (vinte e quatro) anos, o qual relatou que chegou em casa, após o trabalho, por volta de 15h20min e perguntou para seu enteado, onde estava sua mãe, sendo que teve como resposta, que a mulher de 24 (vinte e quatro) anos, teria saído com o carro.

O autor relatou, que saiu pela cidade para procurar sua esposa, quando foi informado que ela teria sido vista com outro homem, próximo à Chácara do “Rosca Fina”. Que ao se aproximar do local, o homem que estava com sua esposa, saiu de dentro do carro, se escondeu e quando o autor se aproximou, os dois entraram em luta corporal, momento em que o autor pegou a faca que estava no carro e desferiu um golpe na barriga da vítima.

Ainda, segundo o autor, durante a briga sua carteira caiu no chão, sendo que a vítima pegou e saiu correndo, em seguida, sua esposa pegou a faca e jogou fora, não sendo possível localiza-la.

Após alguns minutos, a guarnição foi informada, por funcionários da Fundação Municipal Hospitalar que uma pessoa teria chegado com uma perfuração na barriga. A guarnição deslocou até a Fundação e constatou que se tratava da vítima.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a guarnição foi comunicada que a vítima veio a óbito.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa