Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
AMAMBAI

Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo e estupro na área central

11 setembro 2020 - 16h15Por PM-MS

Na manhã desta sexta-feira (11), equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai impediram um homem que tentava cometer roubo e estupro na área comercial da cidade.

As equipes realizavam policiamento preventivo quando foram acionadas por populares que indicavam um estabelecimento comercial onde possivelmente estaria ocorrendo um roubo. Os policiais prontamente se aproximaram do local e viram um homem sair correndo. O suspeito, de 39 anos, foi detido e ao ouvir as vítimas e testemunhas os policiais descobriram que o homem tinha entrado numa loja portando uma faca e anunciado o assalto, a mulher de 35 anos que estava no atendimento gritou o nome do esposo e o autor saiu correndo e entrou numa outra loja, onde fez ameaças a outra mulher, de 22 anos, dizendo que iria abusar sexualmente dela e depois matá-la, passando a mão nas partes íntimas da vítima que tentava ligar sua moto para fugir da violência.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Réu será julgado no Tribunal do Júri por tentativa de feminicídio
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul inicia semana com registro de 7 óbitos e 185 novos casos de Covid
TURISMO
MTur disponibiliza R$ 13,5 milhões para ações de retomada do turismo nos estados
CIDADES
Licenciamento de veículos com placa final 9 pode ser feito via internet