sábado, 20 de abril de 2024
AMAMBAI

Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo e estupro na área central

11 setembro 2020 - 16h15Por PM-MS

Na manhã desta sexta-feira (11), equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai impediram um homem que tentava cometer roubo e estupro na área comercial da cidade.

As equipes realizavam policiamento preventivo quando foram acionadas por populares que indicavam um estabelecimento comercial onde possivelmente estaria ocorrendo um roubo. Os policiais prontamente se aproximaram do local e viram um homem sair correndo. O suspeito, de 39 anos, foi detido e ao ouvir as vítimas e testemunhas os policiais descobriram que o homem tinha entrado numa loja portando uma faca e anunciado o assalto, a mulher de 35 anos que estava no atendimento gritou o nome do esposo e o autor saiu correndo e entrou numa outra loja, onde fez ameaças a outra mulher, de 22 anos, dizendo que iria abusar sexualmente dela e depois matá-la, passando a mão nas partes íntimas da vítima que tentava ligar sua moto para fugir da violência.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa