sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo

08 outubro 2020 - 10h50Por PM-MS

A Polícia Militar do 4º BPM prendeu nesta quarta-feira (7/10) um homem de 19 anos de idade, acusado de violência doméstica, dano, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas, quando uma equipe PM deslocou até uma residência, localizada na região central de Ponta Porã, a fim de atender denúncia de Violência Doméstica. No local estava presente uma equipe da Guarda Municipal, momento em que o autor passou pela rua em uma motocicleta, sendo identificado por uma das testemunhas, o mesmo não obedeceu ordem de parada, fugindo em alta velocidade, colocando em risco a vida de pessoas que estavam na via.

Os Policiais Militares saíram em acompanhamento, prendendo o autor nas proximidades, de volta à residência e em contato com a vítima e testemunhas, foi dito que o autor, após iniciar uma discussão com sua amásia (17 anos) começou a quebrar vários utensílios da casa, bem como ameaçar a vítima e outras pessoas que estavam no local.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência os Policiais Militares encaminharam o autor até a Delegacia, juntamente com uma arma de fogo (calibre 38) que o mesmo jogou em um matagal, no momento da prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa