Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
Faculdade columbia
BATAGUASSU

Polícia Militar prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado numa chácara

29 setembro 2020 - 13h30Por PM-MS

Na madrugada desta terça-feira (29/09), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro prendeu um jovem de 23 anos e libertou a família que era mantida em cárcere privado numa chácara próxima do Distrito.

Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que o rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da Esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficarem num quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de ocorrência e o autor apresentado à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Fiocruz inicia pesquisa com vacina da tuberculose para combater covid
SAÚDE
Rússia inicia transferência tecnológica para produzir vacina no Brasil
REGIÃO
Polícia Civil identifica grupo que furtava Detran de Nova Andradina e recupera objetos subtraídos
CORUMBÁ
Receita Federal apreende R$ 1,5 milhão com dois bolivianos que tentavam atravessar a fronteira em Mato Grosso do Sul