quinta, 28 de março de 2024
BATAGUASSU

Polícia Militar prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado numa chácara

29 setembro 2020 - 13h30Por PM-MS

Na madrugada desta terça-feira (29/09), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro prendeu um jovem de 23 anos e libertou a família que era mantida em cárcere privado numa chácara próxima do Distrito.

Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que o rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da Esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficarem num quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de ocorrência e o autor apresentado à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro