Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende jovem por tráfico de cocaína

26 março 2020 - 15h00Por PM-MS

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de quinta-feira (26) um jovem de 20 anos após ser flagrado comercializando cocaína.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Horto Florestal e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas na Rua Joaquim Sampaio Neto, intensificou as rondas.

No momento em que a equipe policial militar realizava o policiamento por aquela rua, notou uma movimentação suspeita num endereço que já foi denunciado diversas vezes como ponto de usuários de drogas.  Ao ver que um rapaz estava chegando no local em uma motocicleta vermelha e um jovem chegando em seguida e pouco tempo depois saindo, a equipe de policiais militares ao notar essa atitude suspeita optaram por realizar a abordagem.

Na busca pessoal no jovem de 20 anos que se identificou como proprietário da residência foi encontrada uma porção de cocaína e a quantia de R$ 50,00 reais no bolso de seu short. Já com outro, um jovem de 19 anos que estava no local nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre o tráfico e onde estaria o restante da droga, o homem disse que estava dentro da residência, neste momento autorizou a entrada da equipe adentrar o local.

Já no interior da residência, mais precisamente em uma caixa de sapatos em cima do guarda roupa, foram localizadas mais 106 porções de cocaína pesando 30 (G) e mais um involucro plástico contendo mais 20 (G) da mesma droga.

Ao ser questionado sobre o jovem de 19 anos que estava no local, o autor disse que ele era usuário que foi ao local adquirir drogas.

Diante do flagrante, o autor, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIRETO DAS RUAS
Sem nada pra fazer, campo-grandenses fazem fila em drive-thrus
SAÚDE
Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados
MS
Governo do Estado reforça que adiamento de prazo é para adesão ao Refis do ICMS
POLÍCIA
Homem é preso com mais de 300 kg de maconha dentro de veículo em MS