Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
YARIS-HB DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
ÁGUA CLARA

Polícia Militar prende moto taxista acusado de tráfico de drogas

11 janeiro 2021 - 15h00Por PM-MS

No sábado (9) a Polícia Militar prendeu 02 homens acusados de tráfico de drogas. Um dos autores utilizava a profissão de moto taxista para atuar no “disk droga”.

Por volta das 09h30, durante patrulhamento preventivo foi realizado abordagem a uma motocicleta Honda/Twister de cor amarela com dois ocupantes. Com o passageiro foi encontrado uma grande porção de substancia análoga a maconha em um de seus bolsos e no outro bolso foi encontrado 01 porção de crack juntamente com R$ 650,00 em varias cédulas.

Quando questionado, o autor negou possuir outros entorpecentes e ofereceu as chaves para que os policiais revistassem seu imóvel. Contudo, no imóvel foram apreendidos 03 papelotes de cocaína pronta para venda. Na residência, a esposa do acusado relatou que desconfiava da venda de drogas, porém era agredida quando perguntava ao marido.

Na delegacia, os investigadores informaram que o condutor da motocicleta já estava sendo investigado por trafico de drogas onde utilizava da profissão de moto táxi para realizar o conhecido "disque droga".

Diante dos fatos os 02 ocupantes da motocicleta foram apresentados a autoridade judicial para as devidas providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021
IMUNIZAÇÃO
Índia terena de 91 anos é a primeira a receber a vacina em Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
Homem com mandado de prisão em aberto é preso por furto pela Polícia Militar
ECONOMIA
Copom inicia primeira reunião do ano para definir juros básicos