terça, 19 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende mulher após esfaquear homem por desacordo comercial

25 janeiro 2021 - 13h15Por PM-MS

Na noite deste domingo (24/01), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento em um bairro localizado na área norte do município de Ponta Porã.

No local, os policiais se depararam com um homem (62) e uma mulher (37), ambos nus no meio da rua e o homem com vários ferimentos e sangramentos pelo corpo. Próximo ao homem, os policiais encontraram uma faca toda ensanguentada.

Em contato com ambos, a autora disse que foi contratada para manter relações sexuais, porém, o contratante não quis pagar o valor combinado e tentou mandá-la embora da casa. Por esse motivo, ambos entraram em discussão e vias de fato e a autora acabou se apoderando de uma faca e esfaqueou a vítima no pescoço, no rosto, na orelha, polegar direito e mão esquerda até que saíram nus do interior do domicílio e foram para a via urbana, momento este em que a vítima conseguiu tirar a faca das mãos da autora.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima ao Hospital Regional e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para o Primeiro Distrito Policial, juntamente com a autora a qual segue à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje