terça, 23 de abril de 2024
BELA VISTA

Polícia Militar prende mulher por Tráfico de Drogas, apreende 18 kg de maconha e produtos de Contrabando, durante abordagem veicular

28 setembro 2020 - 15h30Por PM-MS

Por volta das 14h20min da última sexta-feira (25), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Barão de Ladário, quando abordou um veículo de passageiros, que fazia a linha Bela Vista / Campo Grande.

Os policiais realizaram a checagem pessoal de alguns passageiros e suspeitaram de uma mulher, de 32 anos, que apresentou intenso nervosismo. A equipe procedeu, então, à busca em uma mochila que ela carregava e localizou seis tabletes de maconha. No compartimento de bagagem, havia outra mochila, com mais 11 tabletes de maconha, também, pertencente a suspeita.

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram outro volume, que seria entregue na cidade de Campo Grande. Conforme a nota fiscal, apresentada pelo motorista do veículo, o volume era composto por confecções diversas e não pertencia a mulher flagrada com a droga, porém, os policiais suspeitaram de que pudesse ser algum material ilícito e, após procederem à abertura do pacote, constataram que, na verdade, tratava-se de 120 (cento e vinte) sprays de gás de pimenta e seis lunetas.

Diante dos fatos, os produtos de contrabando foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. Já, os entorpecentes, que totalizaram 18 Kg de maconha, e a mulher presa, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181 - DENUNCIE!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa