quinta, 28 de março de 2024
PARANAÍBA

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas e corrupção de menores

31 julho 2020 - 09h30Por PM-MS

Na tarde dessa quinta-feira (30), durante a realização da Operação Bairro Seguro, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e corrupção de uma adolescente em Paranaíba. Veja mais detalhes!

Os policiais militares do motopatrulhamento da Força Tática se encontravam realizando o policiamento ostensivo pelo bairro Industrial de Lourdes, quando avistaram duas mulheres pedindo carona na marginal da BR 158, as quais apresentaram atitude suspeita ao vê-los.

A equipe policial realizou uma abordagem e localizou nos pertences da mulher de 29 anos uma porção de maconha, que pesou 28 gramas, e cerca de R$ 47 reais. No bolso da cidadã de 22 anos foi localizada outra porção da mesma substância (2g) e cerca de R$ 203 reais em sua carteira.

Ao serem indagadas sobre onde moravam, as mulheres indicaram uma residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de se tratar de ponto de tráfico de drogas. Diante disso, os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais que participaram da “Operação Bairro Seguro” e diligenciaram até a residência das mulheres, onde encontraram uma adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos e, durante vistoria pelo local, foram localizadas duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares (sem comprovação de origem), mais duas porção de maconha (10g) e outros materiais comumente utilizados para embalar drogas para ser comercializadas.

Os policiais militares deram voz de prisão aos envolvidos por cometimento de tráfico de drogas e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil, onde também responderão por corrupção de menores devido à participação da adolescente de 16 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS