Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
Faculdade columbia
POLÍCIA

Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na área do 11º BPM

19 novembro 2020 - 13h30Por PM-MS

Por volta das 11h00min de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista / Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todo o efetivo PM do distrito de Boqueirão, em especial a guarnição que realizou mais esta grande apreensão, pelos relevantes serviços prestados naquela localidade, pois têm retirado de circulação diversos produtos ilícitos e recuperado inúmeros produtos de furto/roubo, contribuindo sobremaneira, para o êxito das ações realizadas pela Polícia Militar, na área do 11º BPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB