sexta, 19 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na área do 11º BPM

19 novembro 2020 - 13h30Por PM-MS

Por volta das 11h00min de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista / Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todo o efetivo PM do distrito de Boqueirão, em especial a guarnição que realizou mais esta grande apreensão, pelos relevantes serviços prestados naquela localidade, pois têm retirado de circulação diversos produtos ilícitos e recuperado inúmeros produtos de furto/roubo, contribuindo sobremaneira, para o êxito das ações realizadas pela Polícia Militar, na área do 11º BPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa