quinta, 28 de março de 2024
CAPITAL

Polícia Militar recupera caminhão furtado que teria destino ao Paraguai

22 fevereiro 2021 - 15h45Por PM-MS

Neste fim de semana equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito - BPMTran conseguiram recuperar dois veículos produtos de roubo e furto na Capital neste domingo. Um caminhão M. Benz/ L 2635, no bairro Vilas Boas, onde o condutor visivelmente embriagado acabou por chocar-se contra um poste, e após tentar evadir-se do local foi detido por populares.

Logo após a chegada da equipe policial, a dona da oficina onde estaria o veículo para conserto, informou que aquele veículo havia sido furtado de sua oficina naquela mesma manhã, fato confirmado pelo detido o Sr. R.D.S de 33 anos que relatou ainda que, levaria o caminhão até o Paraguai onde o venderia, disse ainda efetuar esta prática delituosa com frequência. Outro veículo também recuperado foi um motociclo HONDA Fan no bairro Taveirópolis conduzida pelo Sr. F.F.L de 34 anos.

O BPMTran está nas ruas para manter a segurança no tráfego das vias bem como dos cidadãos e através destas atuações promovem por diversas vezes a recuperação de veículos furtados, e inibem outras transgressões às leis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE