Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21), na MS 134, em Nova Andradina, 1.253 kg de maconha e 52,8 kg de Skank, após traficante se utilizar de serviço de guincho para transporte de entorpecente.
A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre Nova Andradina x Distrito de Nova Casa Verde. Ao abordar o veículo guincho com dois ocupantes, que transportava um Ford/F4000, com placas de Chapadão do Sul, os policiais perceberam o nervosismo do passageiro, um homem de 27 anos. Ao verificar o veículo guinchado, os policiais da PMR localizaram no interior de 3 geladeiras que estavam sobre sua carroceria, diversos tabletes de maconha e embrulhos de Skank, além de um fundo falso com vários fardos de maconha. Quando percebeu que os policiais localizaram as drogas, o autor tentou fugiu em direção ao canavial existente no local, porém foi alcançado e detido.
Questionado, o autor informou aos policiais que foi contratado por um desconhecido e que o mesmo solicitou o serviço do guincho para o transporte do ilícito até o estado de Minas Gerais, não dando mais detalhes do crime.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS terá conselho municipal de saúde animal visando evolução do status sanitário da Aftosa

Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje

Veículo carregado com cigarros do Paraguai foi apreendido pelo DOF
