Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
PARANAÍBA

Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento

30 novembro 2020 - 14h30Por PM-MS

Os policiais militares, por volta das 02h30, realizavam o policiamento ostensivo na Praça Espelho D’Água, por conta de uma grande aglomeração de pessoas naquela local. Momento em que se iniciou uma briga generalizada, os policiais militares foram em direção aos envolvidos e os dispersaram, instante em que perceberam que, dentro do lago do espelho, haviam dois indivíduos agredindo com socos e garrafadas outro jovem e o afogavam no lago, sendo utilizado pela equipe policial o meio menos-letal, disparo com munição de borracha, que dispunham para rapidamente conter a grave agressão que a vítima sofria.

Os agressores fugiram do local, enquanto a vítima submergia desfalecida no lago, mas rapidamente um dos componentes da guarnição policial, pulou no lago de aproximadamente 2,5 de profundidade e conseguiu puxá-lo para a margem.

O adolescente estava bastante debilitado devido às agressões e ao afogamento que sofreu, sendo realizados os primeiros socorros pelos policiais ao adolescnete, o qual possuía várias lesões no rosto e foi socorrido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado