Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
EM PEDRO JUAN

Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de liderar PCC

26 fevereiro 2019 - 11h30Por Da Redação
Foi preso ontem (25/2), por volta de 16h30, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, Raphael Costa Sampaio, de 30 anos, suposto líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), que segudo o site Porã News, estava a bordo de uma motocicleta Yamaha. 
 
Raphael foi flagrado pelos investigadores da Divisão de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, que já havia recebido informações da polícia brasileira.
 
De acordo com o site, no momento da prisão, o suspeito estava usando documentos falsos com nome de Emerson de Oliveira Inácio. Ele foi encaminhado à sede policial, onde foi constatado pelos agentes da Interpol o verdadeiro nome e que contava com ordem de captura pela justiça brasileira.
 
A polícia no Brasil foi comunicada da prisão juntamente com o Ministério Público de Pedro Juan Caballero, que o  autuou pelos casos de produção de documentação falsa e transgressão à Lei Migratória pela que após o cumprimento dos trâmites pertinentes deverá ser expulso do país e entregue às autoridades brasileiras no marco de cooperação conjunta das policiais na regiões de fronteira.
 
Segundo o subcomissário de polícia,  Abelardo Acosta, a presença de Raphael Sampaio já tinha sido detectada na região de fronteira pelos serviços de inteligência que receberam informações das autoridades brasileiras e passaram a realizar buscas pelo mesmo. 
 
Ainda conforme o site, Raphael teria fugido de um centro penitenciário brasileiro e desde então passou a viver em território paraguaio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial