terça, 23 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia prende cinco e acaba com esquema "pesado"

Polícia prende cinco e acaba com esquema "pesado"

16 fevereiro 2016 - 09h45
Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), após investigações de vários furtos e assaltos em Dourados, prenderam na manhã de segunda-feira (15) cinco pessoas acusadas de associação criminosa e receptação.

Foram presos Rodrigo de Souza Silva, 32, conhecido como ‘Guinho’ morador no Jardim Ouro Verde; Carlos Alessandro da Silva,29, conhecido como ‘Lele’ morador na Vila Cachoeirinha; Elvis Souza da Silva,24, conhecido como ‘Elvis Cabelito’ morador na Vila Cachoeirinha; Bruno Passione da Silva,28, morador no Campo Dourado e Ramão Viladante da Silva,43, morador no Jardim Flórida.

De acordo com o Dourados News, consta na ocorrência policial, durante a investigação dos furtos como o ocorrido no fim de semana no bairro Santa Fé, do qual foram levados aproximadamente R$ 25 mil em joias e vários outros realizados na cidade nos últimos dias, a polícia na manhã de ontem (15), prendeu Rodrigo acusado de ser o autor do furto.

Consta na ocorrência que durante levantamento preliminar ele teria furtado outras cinco casas e também o interior de um veículo.

Com a prisão de Rodrigo, através de mensagens de uma rede social e também ligações encontradas no aparelho de telefone dele os policiais chegaram até o Carlos, com quem negociava as joias furtadas.

Já o Carlos negociava com Bruno que trabalha com compra e venda de joias. Rodrigo também negociava com Elvis que vendia parte dos objetos furtados para Ramão (que tem um açougue) do qual ele é funcionário.

Ainda de acordo com a ocorrência a polícia não descarta o envolvimento de mais receptadores. Na casa de Rodrigo foram apreendidos parte dos objetos furtados principalmente joias, peças de roupas, relógios, capacete entre outros. Uma moto também foi apreendida e a polícia irá verificar se também é produto de furto.

Na casa do Carlos foram apreendidas peças de joias. Já com Bruno algumas peças de joias e também uma pistola de calibre 380. Com Ramão foi apreendido um aparelho de telefone celular que havia sido furtado.

Todos foram autuados por associação criminosa e ainda Rodrigo autuado por furto; Carlos, Elvis, Ramão e Bruno por receptação. A polícia ainda investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa