Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
ROUBO

Polícia prende ladrão que simulou estar armado e roubou carro, revólver e distintivo de perita em MS

14 setembro 2018 - 16h45Por G1 MS

Um homem de 36 anos foi preso após roubar uma perita da Polícia Civil, em Campo Grande. Conforme a investigação, ele tinha acabado de sair do regime aberto, onde cumpre pena por roubo. O suspeito então simulou estar armado e abordou a vítima na avenida Ricardo Brandão, levando o carro dela, arma funcional, distintivo da instituição, celular e bolsa da vítima.

"O flagrante ocorreu nesta manhã, aqui no Garras [Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros]. Na verdade, ele não estava armado, apenas simulou. A vítima não viu e então ele fugiu. O carro foi encontrado na noite de ontem, perto da casa dele, no bairro Vida Nova", afirmou ao G1 o delegado titular do Garras, Fábio Peró.

Em depoimento, o suspeito disse que saiu do presídio e então "teve vontade" de cometer um novo roubo. Agora, ele retorna para o regime fechado.

"A audiência de custódia dele vai acontecer na próxima segunda (17). A perícia já foi realizada e o carro devolvido para a vítima. O aparelho celular dela também foi encontrado com um receptador, que está sendo autuado pela Derf [Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos]", finalizou o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Bruna Marquezine rebate crítica após aderir campanha contra Bolsonaro
CIDADES
Mecânico morre ao ficar preso em cardam de caminhão
TACURU
Tiroteio em bar termina com homem morto e dois feridos
ENSINO SUPERIOR
Matrículas na graduação a distância é o maior desde 2008