quarta, 24 de abril de 2024
ROUBO

Polícia prende ladrão que simulou estar armado e roubou carro, revólver e distintivo de perita em MS

14 setembro 2018 - 16h45Por G1 MS

Um homem de 36 anos foi preso após roubar uma perita da Polícia Civil, em Campo Grande. Conforme a investigação, ele tinha acabado de sair do regime aberto, onde cumpre pena por roubo. O suspeito então simulou estar armado e abordou a vítima na avenida Ricardo Brandão, levando o carro dela, arma funcional, distintivo da instituição, celular e bolsa da vítima.

"O flagrante ocorreu nesta manhã, aqui no Garras [Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros]. Na verdade, ele não estava armado, apenas simulou. A vítima não viu e então ele fugiu. O carro foi encontrado na noite de ontem, perto da casa dele, no bairro Vida Nova", afirmou ao G1 o delegado titular do Garras, Fábio Peró.

Em depoimento, o suspeito disse que saiu do presídio e então "teve vontade" de cometer um novo roubo. Agora, ele retorna para o regime fechado.

"A audiência de custódia dele vai acontecer na próxima segunda (17). A perícia já foi realizada e o carro devolvido para a vítima. O aparelho celular dela também foi encontrado com um receptador, que está sendo autuado pela Derf [Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos]", finalizou o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFRAESTRUTURA

Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios

SEGURANÇA PÚBLICA

Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

GERAL

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

MEIO AMBIENTE

Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética