sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento em roubo de gás

18 setembro 2018 - 14h30Por Luiz Guilherme

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu no início da tarde desta terça-feira (17/9), uma mulher suspeita de ter envolvimento num roubo de botijão de gás, ocorrido há alguns dias na cidade. Segundo a ocorrência, a autora foi avistada pelos agentes com o Fiat Uno, que teria sido utilizado para praticar o furto.

De acordo com a PM, a mulher e o homem que estavam no carro, são parecidos com os suspeitos que aparecem nas câmeras de segurança do local. 

Ao perceber que os policiais estavam perseguindo o automóvel, o motorista entrou numa rua sem saída, abandonou o utilitário no matagal e deixou a mulher, de 24 anos, que não teve o nome divulgado.

Ela foi encaminhada para à Segunda Delegacia de Polícia aonde foi entregue juntamente com o veículo o qual possuía vestígios de tintas em seu interior, semelhantes às tintas dos botijões de gás que foram furtados. 

Durante os procedimentos policiais, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu a presa como sendo uma das autoras do furto, bem como o veículo Fiat Uno o qual havia sido captado por imagens do sistema de segurança.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE