Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
AMAMBAI

Polícia prende paulista com mais de 100 quilos de maconha na fronteira

30 maio 2019 - 15h00Por Dourados News

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de maio, a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai, deu ordem de parada para um veículo VW/Fusca, de cor amarela, com placas do Estado do São Paulo, mas o motorista ao perceber a presença da polícia o veículo bruscamente e tentou fugir a pé, sendo alcançado e detido, após se chocar contra uma cerca de arame farpado.

Durante checagem de documentos do motorista e do veículo, nenhuma irregularidade foi encontrada, porém, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no interior do veículo, quando foram encontrados 115 tabletes de maconha, em compartimento falso no assoalho e em cima do motor, que após pesados totalizaram 105 quilosn da droga.

Questionado, o homem disse ser estudante e estava na cidade fronteiriça fazendo pesquisa, quando foi contratado por uma pessoa desconhecida, para levar o veículo até a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, onde a droga seria comercializada.

Diante do flagrante, o homem de 24 anos foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo ao órgão com atribuição legal para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão