Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
AMAMBAI

Polícia prende paulista com mais de 100 quilos de maconha na fronteira

30 maio 2019 - 15h00Por Dourados News

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de maio, a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai, deu ordem de parada para um veículo VW/Fusca, de cor amarela, com placas do Estado do São Paulo, mas o motorista ao perceber a presença da polícia o veículo bruscamente e tentou fugir a pé, sendo alcançado e detido, após se chocar contra uma cerca de arame farpado.

Durante checagem de documentos do motorista e do veículo, nenhuma irregularidade foi encontrada, porém, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no interior do veículo, quando foram encontrados 115 tabletes de maconha, em compartimento falso no assoalho e em cima do motor, que após pesados totalizaram 105 quilosn da droga.

Questionado, o homem disse ser estudante e estava na cidade fronteiriça fazendo pesquisa, quando foi contratado por uma pessoa desconhecida, para levar o veículo até a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, onde a droga seria comercializada.

Diante do flagrante, o homem de 24 anos foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo ao órgão com atribuição legal para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Jovem é preso por estupro após "dormir" com namorada de 11 anos
ECONOMIA
Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido
POLÍCIA
Polícia prende homem acusado de mandar drogas a São Paulo
GERAL
Polícia Federal prende estrangeiros acusados de contrabando de pessoas