sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia prende quatro suspeitos de roubo/furto, apreende armas e recupera motos

21 dezembro 2018 - 15h30Por Luiz Guilherme

A PM (Polícia Militar) de Ponta Porã nessa semana (20/12), quatro indivíduos acusados de praticar roubos/furtos na cidade que faz fronteira seca com o Paraguai. Além das prisões, foram apreendidas armas e recuperadas motos. 

De acordo com a polícia, a primeira ocorrência foi por volta das 9h de terça-feira (18/12), na Vila Áurea, após a denúncia de que um homem teria escondido uma motocicleta num posto de saúde, após o furto. 

Os agentes foram até o local e o suspeito tentou fugir com o veículo, mas acabou o abandonado e se escondeu no interior da unidade de saúde. No local, ele tentou levar medicamentos, porém não conseguiu e acabou preso. 

A motocicleta furtada foi recuperada e entregue, juntamente com o autor, na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já na segunda ocorrência, outra equipe da PM prendeu três suspeitos de roubo e furto e recuperou objetos furtados, além de ter apreendido uma arma de fogo e uma arma branca.

Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais trafegavam pela área central da cidade, um cidadão abordou a viatura e disse aos agentes que trabalhava em uma construção civil, e que ao chegar ao serviço percebeu que seus objetos de trabalho e alguns objetos da construção haviam sido furtados.

Em rondas pela região, a PM encontrou os suspeitos em uma residência, juntamente com os objetos citados pela vítima, além de uma moto roubada, uma faca e uma arma de fogo, calibre 22.

De acordo com o informado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, há a informação de que o trio seja responsável por vários roubos e furtos de motocicletas e residências na fronteira. 

Os três foram levados para a PC juntamente com os objetos apreendidos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE