Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Presos fazem parte de quadrilha que atua no Jardim Anache, diz polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o grupo.

25 junho 2012 - 08h40
G1 MS

Um adolescente foi apreendido e seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com uma quadrilha que lidava com o tráfico de drogas no Jardim Anache, em Campo Grande, segundo informações da Polícia Militar. Todos foram levados para a delegacia na madrugada deste domingo (24).

Conforme a PM, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) recebeu a ligação de uma jovem de 22 anos que disse estar sendo agredida pelo marido. Uma equipe de militares foi até o local.

O homem estava armado e havia, segundo a polícia, atirado contra a mulher. Ele foi preso e confessou fazer parte do esquema de venda de drogas. Em seguida, o suspeito apontou o sogro como sendo seu comparsa e os militares foram até a casa dele para prendê-lo.

Na residência do sogro foi encontrado um revólver calibre 38. O homem confessou que seu filho de 19 anos também fazia parte do esquema. Na casa do jovem foram encontradas porções de cocaína preparadas para a venda. A droga estava debaixo da blusa da mulher do rapaz.

A polícia também aprendeu no local uma pequena quantidade de dinheiro e outra arma de fogo, calibre 32 além de um celular com fotos de outras armas. O jovem disse que elas pertenciam a outros três comparsas da quadrilha, um deles era o adolescente de 17 anos, que também foram encontrados pelos policiais.

O caso foi registrado como vias de fato – violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, detenção de armas e munição e tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas