quinta, 28 de março de 2024

Presos fazem parte de quadrilha que atua no Jardim Anache, diz polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o grupo.

25 junho 2012 - 08h40
G1 MS

Um adolescente foi apreendido e seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com uma quadrilha que lidava com o tráfico de drogas no Jardim Anache, em Campo Grande, segundo informações da Polícia Militar. Todos foram levados para a delegacia na madrugada deste domingo (24).

Conforme a PM, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) recebeu a ligação de uma jovem de 22 anos que disse estar sendo agredida pelo marido. Uma equipe de militares foi até o local.

O homem estava armado e havia, segundo a polícia, atirado contra a mulher. Ele foi preso e confessou fazer parte do esquema de venda de drogas. Em seguida, o suspeito apontou o sogro como sendo seu comparsa e os militares foram até a casa dele para prendê-lo.

Na residência do sogro foi encontrado um revólver calibre 38. O homem confessou que seu filho de 19 anos também fazia parte do esquema. Na casa do jovem foram encontradas porções de cocaína preparadas para a venda. A droga estava debaixo da blusa da mulher do rapaz.

A polícia também aprendeu no local uma pequena quantidade de dinheiro e outra arma de fogo, calibre 32 além de um celular com fotos de outras armas. O jovem disse que elas pertenciam a outros três comparsas da quadrilha, um deles era o adolescente de 17 anos, que também foram encontrados pelos policiais.

O caso foi registrado como vias de fato – violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, detenção de armas e munição e tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE